Caminhão atingiu carros estacionados e o muro da escola (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
MANAUS (AM) – Uma adolescente de 14 anos morreu na tarde desta segunda-feira (17), após ser atropelada por um caminhão na avenida Curaçau, conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.
O acidente aconteceu em frente a uma escola de onde a adolescente tinha acabado de sair. O caminhão estaria desgovernado e atingido vários carros, além do muro da escola. Algumas pessoas que teriam visto o acidente, disseram que o caminhão estava desgovernado.
A adolescente chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a adolescente, que estava vestida com a farda escolar, não resistiu.
O motorista do caminhão ficou ferido e foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia. O motorista do veículo foi detido e levado ao 15º Distrito Integrado de Polícia (15º DIP).
Em nota, a Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar confirmou que a adolescente era aluna da Escola Estadual Zilda Arns, mas que o acidente provocado por um caminhão atingiu o muro da Escola Estadual Professor Sebastião Augusto Loureiro Filho, e que a adolescente passava pelo local quando foi atropelada.
“Durante o momento do ocorrido, a gestão da EE Prof Sebastião Augusto Loureiro Filho, realizou todos os procedimentos cabíveis, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Militar e ajudando a identificar a vítima. A Secretaria ressalta que está dando apoio à família da vítima”, diz trecho da nota.
EIRUNEPÉ (AM) - Uma denúncia encaminhada ao Ministério Público Federal do Amazonas acusa a coordenadora…
SÃO PAULO (SP) - A cantora e empresária Preta Gil morreu neste domingo (20) após lutar…
BRASÍLIA (DF) - A decisão que autorizou a Polícia Federal a cumprir mandados de busca e…
BRASÍLIA (DF) - A Polícia Federal cumpre dois mandados de busca e apreensão em endereços…
Manaus (AM)- O ex-deputado federal Marcelo Ramos (PT) confirmou, nesta quarta-feira (18) a pré-candidatura ao…
BRASÍLIA (DF) - Por maioria de votos, o Supremo Tribunal Federal (STF) aprovou nesta quarta-feira…
This website uses cookies.