Conforme o delegado Bruno Rafael Nunes, o cárcere foi denunciado pela filha mais velha do autor, uma jovem de 18 anos (Foto: Divulgação/PC-AM)
MANAUS (AM) — A Polícia Civil do Amazonas de Juruá (a 674 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (21), um homem, 52 anos, por cárcere privado contra as filhas e neto, posse de arma de uso proibido e crime ambiental. A prisão ocorreu na comunidade Portelinha, no município.
Conforme o delegado Bruno Rafael Nunes, o cárcere foi denunciado pela filha mais velha do autor, uma jovem de 18 anos (Foto: Divulgação/PC-AM)s. Ela era mantida em cárcere privado na residência do suspeito junto ao filho, de 3 anos, e a irmã de 17 anos.
“A jovem contou que o pai não permitia que eles saíssem de casa ou falassem com outras pessoas. Além disso, ela e a adolescente só eram liberadas para ir estudar”, explicou.
Segundo o delegado, a equipe policial foi ao endereço e constatou a existência do crime de cárcere. Ao ser interrogado, o homem ainda negou a veracidade dos fatos.
“Além disso, na residência do autor, foram encontradas uma arma de fogo, munições de uso proibido e três tartarugas. Em relato, a adolescente afirmou que o pai já teria tentado abusar sexualmente dela e que ele dormia na mesma cama que ela durante as noites”, disse.
Conforme o delegado, o autor também responderá por crime ambiental devido manter as tartarugas em casa, e isso está caracterizado como infração ambiental por ser um animal silvestre.
O homem responderá por cárcere privado, posse de arma de fogo de uso proibido e crime ambiental.
LEIA TAMBÉM
Manaus - No dia 10 de abril, é comemorado o Dia da Engenharia, uma data que…
MANAUS (AM) - O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Coletivo Urbano e Rodoviários…
MANAUS (AM) - Mesmo diagnosticado com Covid-19 e Influenza, o governador do Amazonas, Wilson Lima…
ITACOATIARA (AM) - O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) decidiu, em sentença, que a paródia…
MANAUS (AM) - Apenas seis vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM) já assinaram o…
MANAUS (AM) - Irregularidades na compra e no uso de combustível durante o exercício de…
This website uses cookies.