(Foto: Reprodução)
BRASÍLIA (DF) – Os senadores Eduardo Braga e Omar Aziz comemoram nesta terça-feira (17) a aprovação da Reforma Tributária na Câmara dos Deputados. O que institui o Imposto sobre Bens e Serviços (IBS), a Contribuição Social sobre Bens e Serviços (CBS) e o Imposto Seletivo (IS), manteve as garantias fiscais para a Zona Franca de Manaus (ZFM). O texto segue para a sanção do presidente Lula (PT).
“A aprovação da Reforma Tributária, tanto na emenda constitucional quanto na regulamentação. Pela primeira vez, em regime democrático, avançamos em uma reforma que vai garantir crescimento econômico, geração de emprego e renda, além da redução da carga tributária no médio e longo prazo”, afirmou Braga nas redes sociais.
Participe do canal do JIRAU NEWS no WharsApp
O Senador disse, ainda, que além do Amazonas, os Estados de Rondônia, Acre, Roraima e Amapá, são beneficiados com áreas de livre comércio e a Zona Franca de Manaus, preservando os empregos de mais de 1,6 milhão de amazonenses.
Braga agradeceu ao presidente Lula, ao ministro da Economia, Fernando Haddad, aos líderes do Congresso, aos deputados federais do Amazonas.
LEIA TAMBÉM
(MANAUS) - A paratleta amazonense Marleide Sales percorre cerca de 10km para realizar seus treinos…
(MANAUS) - O câncer, uma das doenças mais prevalentes do nosso tempo, segue como um…
(MANAUS) - A força do fenômeno global Stray Kids ganha um evento dedicado exclusivamente aos…
(MANAUS) - A paratleta amazonense Marleide Sales percorre cerca de 10km para realizar seus treinos…
(MANAUS) - A terceirização de serviços tornou-se uma ferramenta essencial para empresas que buscam eficiência.…
(MANAUS) - A Cunhã-Poranga do Boi Caprichoso e escolhida pelo público para representar a Região…
This website uses cookies.