O homem foi preso enquanto trabalhava (Foto: Divulgação/PC)
MANAUS (AM) – Um homem, de 42 anos, foi preso nesta quarta-feira (29), pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), condenado a 27 anos e dois meses de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável contra a enteada, que foi vítima dele dos 6 aos 10 anos.
Ele foi preso em uma empresa privada, localizado bairro Terra Nova, zona Norte da capital amazonense, onde trabalhava como operador de máquina.
Conforme a delegada Joyce Coelho, da Depca, na época do crime o homem era casado com a mãe da vítima e aproveitava os momentos sós com ela, para cometer os abusos sexuais. A adolescente revelou os abusos somente aos 14 anos, após tentar tirar a própria vida devido aos traumas sofridos.
“A partir da denúncia, foram realizados todos os procedimentos acerca do caso, que resultaram na condenação do infrator pela Justiça. Após investigações, tomamos conhecimento de que o autor trabalhava em uma empresa […] e na manhã de hoje fomos até o local aguardar pela chegada e após o identificarmos demos cumprimento a ordem judicial”, relatou a delegada.
O homem passará por audiência de custódia.
Manaus - No dia 10 de abril, é comemorado o Dia da Engenharia, uma data que…
MANAUS (AM) - O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Coletivo Urbano e Rodoviários…
MANAUS (AM) - Mesmo diagnosticado com Covid-19 e Influenza, o governador do Amazonas, Wilson Lima…
ITACOATIARA (AM) - O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) decidiu, em sentença, que a paródia…
MANAUS (AM) - Apenas seis vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM) já assinaram o…
MANAUS (AM) - Irregularidades na compra e no uso de combustível durante o exercício de…
This website uses cookies.