Publicidade
Amazonas

Mulher morre atropelada enquanto corria com amigos na AM-070

A mulher estava com um grupo de amigos no momento em que foi atropelada, supostamente, a motorista estava alcoolizada (Foto: Reprodução/redes sociais)
A mulher estava com um grupo de amigos no momento em que foi atropelada, supostamente, a motorista estava alcoolizada (Foto: Reprodução/redes sociais)

MANAUS (AM) — Miscilene Ribeiro Clemente, 40 anos, conhecida pelo grupo de corredores como ‘Miss’, morreu na manhã deste domingo (23), ao ser atropelada por um carro na AM-070, enquanto corria com um grupo de amigos.

Segundo informações repassadas para a polícia, a vítima passava pelo quilômetro 20, quando um carro, modelo Voyage, de cor preta, acabou atropelando a esportista, que morreu ainda no local.

A vítima era nutricionista e moradora do bairro Parque das Garças, zona Leste da capital amazonense, e deixou dois filhos menores de idade. A Associação dos Grupos e Corredores de Rua do Amazonas publicou uma nota de pesar pelo falecimento.

No acidente, a condutora do carro, identificada como Gleiciane Costa, aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica. Ela foi levada para fazer exame de alcoolemia, e em seguida, será encaminhada para uma delegacia para prestar esclarecimentos.

No banco traseiro do carro de Gleiciane a polícia encontrou várias garrafas de bebidas. O corpo da vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML).

Outro acidente

O motociclista Adilson Silva Pereira, de 29 anos, morreu na noite de sábado (22) em um grave acidente de trânsito na avenida das Torres, zona Norte de Manaus. A vítima perdeu o controle do veículo no momento em que tentava realizar uma curva no local.

Segundo o condutor de outro veículo, que presenciou o acidente, Adilson pegou o celular para atender segundos antes de tentar fazer uma curva, colidindo em um ‘olho de gato’.

“A perícia constatou que ele perdeu controle nesses dentes [sinalização olho de gato], a moto não tem sinal de algum acidente, de batida, sinal de nada […] capacete provavelmente não tava bem afivelado, tava só na cabeça, sacou à toa, e ele bateu com a cabeça no meio-fio e veio a falecer”, disse o delegado Fábio Silva.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, porém, apenas confirmou a morte da vítima. O corpo do motociclista foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

LEIA TAMBÉM:

Jirau News

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais