MANAUS (AM) – Luis Claudio Lula da Silva, filho caçula do presidente Lula (PT), acompanha de Manaus, capital do Amazonas, o estado de saúde do pai, que passou por uma cirurgia de emergência na última terça-feira, 10, para a retirada de um sangramento craniano.
O diretor de futebol do RPE Parintins, esteve nesta quarta-feira, 11, na Aleam. Sobre o pai, ele disse que tem acompanhado o estado de saúde de longe e recebido informações por meio dos irmãos. A expectativa da família é que Lula receba alta até domingo.
Participe do canal do JIRAU NEWS no WharsApp
Lula teve mal-estar semelhante a um quadro gripal, acompanhado por dores de cabeça, e então foi ao Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, na noite desta segunda (9). Como teve uma queda recente, passou por uma ressonância magnética, que detectou uma hemorragia intracraniana de um hematoma decorrente do acidente em 19 de outubro.
O presidente foi transferido para a unidade do hospital, em São Paulo, onde passou pelo procedimento cirúrgico para drenar uma hemorragia intracraniana na segunda-feira (10).
Kalil explica que não houve machucado no cérebro, já que o hematoma estava localizado entre o osso cranial e o cérebro.
LEIA TAMBÉM