(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
MANAUS (AM) – Um dia após o acidente com um caminhão que matou atropelada a estudante Lorena Alexandra Figueiroa Suarez, de 14 anos, a empresa João de Barro Materiais de Construção divulgou nota informando que está dando suporte à família da estudante.
Lorena voltava para casa após sair da escola, quando foi atropelada na calçada da Escola Estadual Professor Sebastião Augusto Loureiro Filho, na avenida Curaçau, Conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro pela polícia e o resultado apontou teor alcoólico de 0,78 mg/l, nível considerado crime de trânsito. A empresa de material de construção informou que irá colaborar plenamente com as autoridades policiais e a justiça, fornecendo todas as informações e documentos necessários para auxiliar nas investigações.
“Estamos comprometidos em esclarecer os fatos e tomar todas as medidas cabíveis para que situações como esta não voltem a ocorrer, ao mesmo tempo em que nos colocamos à disposição da família para assegurar o suporte social necessário”, diz trecho da nota.
A empresa manifestou “pesar” e “solidariedade” à família e informou, ainda, que priorizou oferecer suporte necessário à família, assumindo, entre outras coisas, as despesas do funeral da jovem Lorena, prestando total assistência aos familiares enlutados. “Seguiremos acompanhando de perto as investigações e reforçando nosso compromisso com a segurança e a verdade dos fatos.”
“Diante do ocorrido, a empresa João de Barro já está revisando rigorosamente o protocolo de contratação de seus prestadores de serviço para assegurar que situações como esta não voltem a se repetir. Implementaremos medidas adicionais para reforçar nossos procedimentos de segurança e seleção de pessoal”, conclui a nota.
Manaus - No dia 10 de abril, é comemorado o Dia da Engenharia, uma data que…
MANAUS (AM) - O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Coletivo Urbano e Rodoviários…
MANAUS (AM) - Mesmo diagnosticado com Covid-19 e Influenza, o governador do Amazonas, Wilson Lima…
ITACOATIARA (AM) - O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) decidiu, em sentença, que a paródia…
MANAUS (AM) - Apenas seis vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM) já assinaram o…
MANAUS (AM) - Irregularidades na compra e no uso de combustível durante o exercício de…
This website uses cookies.