MANAUS (AM) – A família e amigos do compositor Paulo Onça estão fazendo uma campanha para ajudar o sambista internado desde dezembro, em estado grave, após ser agredido violentamente durante um acidente de trânsito no Centro de Manaus. A ajuda deve ser feita por meio do Pix 60778407268, em nome de Simone Andrade Noronha.
Nas redes sociais, a esposa de Paulo Onça, Simone Noronha, disse que ela e o marido são os provedores do lar e por não estarem trabalhando, estão com aluguel atrasado e precisando comprar itens de higiene para o sambista hospitalizado no Hospital João Lúcio.
“A Convalescença numa cama de hospital deixou todos os projetos parados. Hoje não tenho condições de pagar meu aluguel, todas as minhas reservas financeiras esgotaram e estou aqui pra pedir humildemente uma ajuda financeira para nossas despesas básicas, para meu transporte e para comprar fraldas, materiais de higiene e medicamentos. Abaixo de Deus só nos resta o apoio dos amigos”, disse Simone na publicação compartilhada pelo professor Ademi Ramos, que tem mais de 60 compartilhamentos.
Participe do canal do JIRAU NEWS no WharsApp
Agressão
O compositor amazonense Paulo Onça, de 63 anos, foi agredido violentamente, após se envolver em um acidente de trânsito na rua Major Gabriel, bairro Praça 14, zona Sul de Manaus. Paulo teria avançado o sinal vermelho, colidindo com outro veículo conduzido pelo empresário Adeilson Duque Fonseca, conhecido como “Bacana”.
Imagens de câmeras de segurança mostram que Adeilson saiu de seu carro e iniciou agressões físicas contra Paulo Onça, atingindo-o principalmente na cabeça. Mesmo com a tentativa de intervenção de uma mulher que acompanhava o empresário, as agressões continuaram até que Paulo ficasse inconsciente.
LEIA TAMBÉM