Publicidade
Polícia

Homem é morto e outros sete são presos, na zona Leste

O homem ainda foi socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu e morreu (Foto: Divulgação/Redes Sociais)
O homem ainda foi socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu e morreu (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

MANAUS (AM) — Um homem identificado como Fabiano Oliveira, de 45 anos, foi morto e outros sete foram presos na manhã deste domingo (30), suspeitos de estarem cometendo assaltos. O caso ocorreu na rua Majerona, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Conforme informações preliminares, a polícia foi acionada por moradores, mas ao chegarem no local, os policiais foram recebidos com tiros pelos suspeitos. Em troca de tiros, um deles foi baleado e posteriormente levado a um hospital, mas não resistiu e morreu.

A família de Fabiano nega que ele tenha envolvimento com  crime e alega que ele foi morto por engano na ação policial.

Ainda no local, a polícia prendeu os outros comparsas, levados para o 14º DIP (Distrito Integrado de Polícia).

Outro ocorrência

Jonas Gonçalves Ferreira, 21 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (29), em uma barbearia localizada na Rua Santa Júlia, do bairro Jorge Teixeira, também na zona Leste da capital amazonense.

Imagens divulgadas nas redes sociais, mostram a vítima sentada na cadeira do estabelecimento após ser executado por criminosos. Segundo a Polícia Militar, Jonas havia saído de casa para cortar o cabelo, e no momento em que recebia atendimento, foi assassinado por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará qual foi a motivação do crime. O Instituto Médico Legal removeu o corpo do local.

Agressão

Um homem, 39 anos, foi preso na madrugada deste domingo (30), suspeito de agredir a enteada, de 11 anos, durante uma discussão com a companheira. O incidente ocorreu no bairro Compensa 2, na zona Oeste de Manaus.

Conforme a polícia, a ocorrência foi registrada por volta de 2h. Informações repassadas por testemunhas, a criança foi agredida enquanto a mãe e o padrasto discutiam.

O homem foi detido e levado para Depca. A prisão ocorreu em meio a uma situação tensa, onde familiares da vítima, revoltados com a agressão, quase chegaram a espancar o suspeito.

A polícia está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da agressão e tomar as medidas cabíveis.

LEIA TAMBÉM

Jirau News

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais