MANAUS (AM) – Na tarde desta quinta-feira (30), Ademar Farias Cardoso Neto, irmão de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, e a mãe dela, Cleusimar Cardoso Rodrigues, foram presos com Verônica da Costa Seixas em cumprimento a mandados de prisão.
O delegado Cícero Túlio, do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu cinco mandados de prisão preventiva expedidos pelo juiz Glen Hudson Paulain Machado, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), na quarta-feira (29).
Mãe e filho foram presos na mesma casa onde Djidja Cardoso foi encontrada morta na terça-feira (28), localizada no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. No endereço também funciona uma das unidades do salão Belle Femme, do qual a ex-sinhazinha era sócia.
Além dos familiares, conforme mostrou a Cenarium, Marlisson Vasconcelos Dantas, cabeleireiro do salão, e Claudiele Santos da Silva, maquiadora, também são alvos dos mandados e já são considerados foragidos.
Assim que souberam dos mandados, os envolvidos tentaram fugir, mas foram impedidos pela equipe policial. No local, a polícia encontrou drogas, analgésicos e seringas que, possivelmente, eram usadas para injetar entorpecentes.
LEIA TAMBÉM: Garantido homenageia ex-sinhazinha, Djidja Cardoso, durante velório