Publicidade
Poder

Justiça aceita denúncia contra ‘carimbadores’ em Manaus

Eles foram presos na “Operação Carimbadores”, deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Amazonas no dia 10 de maio deste ano (Foto: Divulgação/redes sociais)
Eles foram presos na “Operação Carimbadores”, deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Amazonas no dia 10 de maio deste ano (Foto: Divulgação/redes sociais)

MANAUS (AM) — A Justiça do Amazonas recebeu denúncias oferecidas pelo Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE/AM) contra dois homens — um de 21 e outro de 31 anos — presos na “Operação Carimbadores”, deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Amazonas no dia 10 de maio deste ano.

Segundo denúncia do Ministério Público, o inquérito policial apresenta impressões de trocas de mensagens que apontam que os dois suspeitos adquiriram e compartilharam fotos e vídeos de crianças em cenas de estupro de vulnerável.

Bem como admitem a prática de relações sexuais desprotegidas visando transmitir o vírus HIV/Aids, com o qual vivem. Os dois suspeitos estão presos.

Na decisão em que recebeu a denúncia do MP, o magistrado Rosberg de Souza Crozara também manteve a prisão preventiva dos acusados.

A partir de agora, a 2.ª Vara de Crimes contra a Dignidade Sexual e de Violência Doméstica contra Crianças e Adolescentes vai citar os acusados ​​​​e pautar a audiência de instrução, fase em que ouvirá as testemunhas, interrogará os réus e, posteriormente, proferirá a sentença na Ação Penal.

LEIA TAMBÉM

*Com informações do TJAM

Jirau News

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais