Ônibus em terminal de Manaus (Divulgação/Immu)
MANAUS (AM) – Com o objetivo de atender melhor os usuários do sistema de transporte público assim como tornar mais ágil a operação das linhas, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu), vai alterar a partir da próxima terça-feira (18), o itinerário das linhas 014 (Grande Circular/Estrada do Aleixo/T3/T4) e 110 (Avenida Brasil/Centro/T2).
A linha 110, a partir de terça-feira, irá realizar o percurso na ida e na volta pela avenida Padre Agostinho Caballero Martin. A medida visa atender a solicitação dos moradores do bairro da Compensa, na zona Oeste da cidade. A linha cumprirá o seguinte itinerário: normal até a avenida Presidente Dutra, retorno, rua Jerônimo Ribeiro, avenida Padre Agostinho Caballero Martin, avenida Brasil, então, itinerário normal.
Por sua vez, a linha 014 terá seu itinerário alterado a partir da avenida Álvaro Maia, visando dar mais velocidade na operação da linha. O itinerário ficará: normal até a avenida Álvaro Maia, viaduto José Cláudio de Souza, avenida Umberto Calderaro, depois itinerário normal.
O vice-presidente de Transporte do IMMU, Alexandre Frederico, explicou as mudanças. “Um dos objetivos do instituto é tornar o sistema de transporte mais eficiente para quem trafega de ônibus pela cidade. Na zona Oeste, nossos técnicos identificaram a necessidade de melhorar o itinerário das linhas 110 e 014, que também atendem parte desta zona da cidade. Após o processo de análise das alterações, na próxima semana, as mudanças serão efetivadas”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
Manaus - Na véspera de Natal, o mundo inteiro volta os olhos para o céu para…
MANAUS (AM) - A busca por tratamentos a partir de extratos vegetais, como plantas medicinais, é…
MANAUS (AM) - Com o intuito de oferecer ainda mais exclusividade aos clientes, a Smart…
MANAUS (AM) - O clima de Natal se traduziu em solidariedade e impacto social com…
MANAUS (AM) - Shopping Grande Circular continua sua programação especial de fim de ano com…
MANAUS (AM) - Os primeiros sinais surgiram em março de 2025, ainda durante o período…
This website uses cookies.