(Foto: Divulgação)
MANAUS (AM) – O ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos, destinou emendas parlamentares para reforma de todos os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) na capital amazonense. O Cras Compensa 1, localizado na rua da Indústria, bairro Compensa, zona Oeste, foi reinaugurado nesta segunda-feira (24).
“Sou o deputado que mais destinou recursos para cidade de Manaus na história. São recursos que estão reformando todas as UBSs e as quatro policlínicas, que vão reformar e construir novos restaurantes comunitários e que vão construir a nova base do Samu. Coloquei recursos em serviços que a população precisa e são urgentes para ter mais qualidade de vida”, afirmou o pré-candidato a prefeito.
O Cras Compensa 1 foi o 15º espaço de proteção social revitalizado com as emendas de Marcelo Ramos. O ex-deputado também direcionou recursos para o Governo do Amazonas, que viabilizaram a implantação dos restaurantes populares “Prato Cheio” no Estado.
Marcelo Ramos reafirma o compromisso com a população manauara e a independência para criticar e denunciar tanto o prefeito quanto o governador quando for necessário.
“Eu tenho compromisso com a cidade de Manaus independente de quem seja o prefeito ou governador. Mesmo destinando esses recursos, eu não perco a minha independência de criticar e denunciar os erros que eles cometem. Estranho é ter outros pré-candidatos, que são deputado federal e estadual, e nunca colocaram nenhum real para ajudar a cidade que eles querem governar”, avalia.
LEIA TAMBÉM
EIRUNEPÉ (AM) - Uma denúncia encaminhada ao Ministério Público Federal do Amazonas acusa a coordenadora…
SÃO PAULO (SP) - A cantora e empresária Preta Gil morreu neste domingo (20) após lutar…
BRASÍLIA (DF) - A decisão que autorizou a Polícia Federal a cumprir mandados de busca e…
BRASÍLIA (DF) - A Polícia Federal cumpre dois mandados de busca e apreensão em endereços…
Manaus (AM)- O ex-deputado federal Marcelo Ramos (PT) confirmou, nesta quarta-feira (18) a pré-candidatura ao…
BRASÍLIA (DF) - Por maioria de votos, o Supremo Tribunal Federal (STF) aprovou nesta quarta-feira…
This website uses cookies.