(Foto: Divulgação)
MANAUS (AM) – Quem viveu a década de 90 sabe o frisson que foi a ‘febre’ SPC. De Minas Gerais, o grupo de pagode marcou o coração de milhares de pessoas com suas canções românticas. Neste sábado (13), Alexandre Pires e Só Pra Contrariar juntos, novamente. Mas, desta vez, para uma grande despedida que promete emocionar.
Hits que dominaram a TV e as rádios do país, como “Meu Jeito de Ser”, “É Bom Demais”, “Essa Tal Liberdade”, “Te Amar Sem Medo” e “O Amor, Você E Eu” e tantas outras, serão apresentados no Studio 5, a partir das 21h.
Antes do SPC pisar no palco para ‘o último encontro’ com os fãs manauaras, o público vai contar com um super show do cantor Mikael. Prata da Casa, o artista já dividiu palco com grandes artistas do pagode brasileiro como o cantor Belo.
E não acaba quando termina… Após o show do SPC, será a vez do cantor Prata Filho no palco. O artista é presença confirmada nas melhores rodas de pagode de Manaus e não poderia ficar de fora da turnê SPC.
Haverá ainda venda de camarotes ‘Essa Tal Liberdade’ com capacidade para 20 pessoas. O local contará com bares exclusivos e entrada diferenciada e, ainda, cada camarote receberá um combo de destilado. Para este setor, em específico, os interessados devem entrar em contato direto com a M1 Eventos, por meio do WhatsApp (92) 9 8482-3539.
Os ingressos para a turnê do SPC em Manaus podem ser adquiridos nas centrais Oba Ingressos, localizadas nos shoppings Millenium e Manauara. A compra online, por meio do site oficial da turnê e pelo site BaladApp.
LEIA TAMBÉM
SÃO PAULO (SP) - A cantora e empresária Preta Gil morreu neste domingo (20) após lutar…
BRASÍLIA (DF) - A decisão que autorizou a Polícia Federal a cumprir mandados de busca e…
BRASÍLIA (DF) - A Polícia Federal cumpre dois mandados de busca e apreensão em endereços…
Manaus (AM)- O ex-deputado federal Marcelo Ramos (PT) confirmou, nesta quarta-feira (18) a pré-candidatura ao…
BRASÍLIA (DF) - Por maioria de votos, o Supremo Tribunal Federal (STF) aprovou nesta quarta-feira…
MANAUS (AM) - A Justiça do Amazonas determinou que o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU)…
This website uses cookies.