Publicidade
Manaus

Pai e filha morrem abraçados após deslizamento de terra em Manaus

Os corpos de Jeferson Araújo, de 30 anos, e da filha, Ester Amorim, de 8, foram encontrados na noite desse domingo (19), após quase 10 horas de buscas.

pai e filha
(Foto: Semcom)

MANAUS (AM) – Os corpos do pai Jeferson Araújo, de 30 anos, e da filha, Ester Amorim, de 8, foram encontrados na noite desse domingo (19), vítimas de deslizamento de terra atingir duas casas no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste da capital, durante temporal. Outras duas pessoas foram resgatadas com vida, segundo a Defesa Civil.

Conforme o diretor de operações da Defesa Civil Municipal, José Mendes, pai e filha, que eram muito apegados, morreram abraçados.

“Estavam abraçados! O barraco deslizou completamente devido às fortes chuvas. O que sabemos é que houve uma ligação irregular de água, o que, com as chuvas intensas, causou tudo isso”, afirmou Mendes.

Participe do canal do JIRAU NEWS no WharsApp

As outras duas pessoas encontradas são os irmãos Jhuliana Amorim, de 27 anos, e Mateus Amorim, de 16, que estavam no mesmo imóvel e sobreviveram. Jhuliana perdeu a perna direita e segue internada em estado grave no Hospital Platão Araújo, na Zona Leste da capital. Ela é companheira de Jeferson e mãe de Ester, que morreram no deslizamento de terra.

O registro das estações publimétricas nas últimas no domingo no bairro Redenção foi de  49,4 milímetros, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

 

LEIA TAMBÉM

Jirau News

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais