Publicidade
Polícia

PF investiga motoqueiros suspeitos de agredir agente federal em Manaus

Segundo a PF, foram mobilizados 22 policiais federais para o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão nas residências dos motoqueiros investigados

(Foto: Polícia Federal)

MANAUS (AM) – Um grupo de motoqueiros é investigado por suspeita de tentativa de homicídio qualificado, associação criminosa e roubo majorado de um agente da Polícia Federal. Nesta quarta-feira (22), a PF deflagrou nesta quarta-feira a Operação Última Marcha para investigar o grupo em Manaus.

Segundo a PF, foram mobilizados 22 policiais federais para o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão nas residências dos motoqueiros investigados. As ordens judiciais visam elucidar a motivação do grupo, que agrediu fisicamente o policial.

Fotos durante a operação mostram motos que supostamente teriam sido usadas pelos motoqueiros no dia do crime.

Participe do canal do JIRAU NEWS no WharsApp

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (18), por volta de 1h30, na zona centro-sul de Manaus. O ataque foi filmado por câmeras de um circuito de segurança, o que facilitou a identificação dos participantes do ato criminoso. A vítima, já desacordada, foi socorrida por policiais militares que faziam a ronda no bairro, momento em que os homens evadiram do local levando a carteira funcional do policial. Veja:

A soma das penas previstas para os delitos investigados pode ultrapassar 20 anos de prisão.

LEIA TAMBÉM

Jirau News

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais