Publicidade
Polícia

Polícia procura homem suspeito de matar o próprio filho em Manaus

As denúncias podem ser encaminhadas pelo WhatsApp da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, no número (92) 98118-9535, ou ainda pelos canais da Polícia Civil, por meio do Disque-Denúncia 197 e do telefone (92) 3667-7575.

Foto: Divulgação

MANAUS – A Polícia Civil do Amazonas está à procura de Fernando Batista de Melo, de 48 anos, suspeito de matar o próprio filho, uma criança de 3 anos, na noite desta quinta-feira (22), no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

O crime ocorreu dentro de uma kitnet localizada na rua São Marçal. De acordo com a investigação, após o homicídio, o suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O delegado Fábio Silva classificou o crime como “brutal” e informou que a principal linha de investigação aponta para motivação de vingança contra a ex-companheira do suspeito.

Segundo a Polícia Civil, Fernando Batista e a mãe da criança estavam separados há cerca de três meses. Um dia antes do crime, o suspeito teria discutido com a ex-esposa após se recusar a pagar pensão alimentícia aos filhos. Ainda conforme o delegado, há um vídeo gravado por uma amiga da mulher no qual Fernando aparece fazendo ameaças com uma faca, alertando que a mataria caso a denúncia fosse feita.

As autoridades reforçam que qualquer informação que possa ajudar a localizar o suspeito é fundamental para o avanço das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos seguintes canais:

  • WhatsApp da DEHS: (92) 98118-9535

  • Disque Polícia Civil: 197 ou (92) 3667-7575

  • Disque SSP-AM: 181

A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.

LEIA TAMBÉM

Jirau News

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais