Publicidade
Política

Políticos lamentam morte do filho do prefeito David Almeida

A notícia da morte foi divulgada nesta sexta-feira (26) pelo próprio prefeito em uma publicação nas redes sociais

Foto: Instagram/@davidalmeidaam

MANAUS – Autoridades políticas do Amazonas manifestaram solidariedade ao prefeito de Manaus, David Almeida, e à primeira-dama Izabelle Almeida, pela morte do filho do casal, David Benedito, ocorrida nesta sexta-feira (23).

A notícia foi divulgada pelo próprio prefeito e por Izabelle Almeida em uma publicação nas redes sociais, na qual expressaram a dor pela perda do bebê, que viveu apenas 20 dias. “Nossa gratidão a Deus pelo privilégio de termos tido conosco o nosso filho da promessa, David Benedito. Foram os 20 dias mais felizes das nossas vidas. Eu e Izabelle estamos com o coração dilacerado”, escreveram.

Na mensagem, o casal também citou um trecho bíblico do livro de Jó: “O Senhor o deu, o Senhor o tomou; bendito seja o nome do Senhor” (Jó 1:21), reforçando a fé em meio ao luto.

O senador Omar Aziz lamentou profundamente a perda. “Quero manifestar meu sentimento de profundo pesar pela morte do David Benedito Almeida, filho do prefeito David e da primeira-dama Izabelle Almeida. A perda de um filho é uma dor inominável e irreparável. Que Deus conforte os pais e familiares em sua graça divina”, declarou.

Também o senador Eduardo Braga se manifestou, destacando a dimensão da dor enfrentada pela família. “Recebo com profunda tristeza a notícia da perda enfrentada pelo prefeito David Almeida e por sua esposa, Isabelle, neste momento de dor tão grande e silenciosa. Não há palavras capazes de aliviar um sofrimento como esse”, afirmou, acrescentando votos de consolo e força por meio da fé cristã.

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, Roberto Cidade, também prestou condolências. “Recebi com profunda tristeza a notícia do falecimento de David Benedito, filho do prefeito David Almeida. Que Deus conceda força e conforto aos familiares que sofrem com essa despedida tão precoce”, disse.

Já o ex-deputado federal Marcelo Ramos, pré-candidato ao Senado, compartilhou uma mensagem marcada pela empatia. “Eu sei a dor de perder um filho. Inverte a ordem natural da vida. Que Deus conforte o coração da família e que o tempo guarde apenas a saudade e os ‘melhores 20 dias das suas vidas’. Recebam meu abraço fraterno”, declarou.

Segundo a publicação do prefeito, o velório ocorrerá a partir das 9h, na Igreja Adventista do Morro da Liberdade, e o sepultamento está marcado para as 11h, no Cemitério São Francisco. A cerimônia será restrita à família e amigos próximos.

LEIA TAMBÉM

Jirau News

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais