Publicidade
Amazonas

Prodam tira do ar site de matrículas para alunos da rede pública

No início da semana, durante a madrugada, o endereço eletrônico saiu do ar, e quando retornou pela manhã as vagas haviam se esgotado.

matrículas
(Foto: Reprodução)

MANAUS (AM) – Nesta quarta-feira (15), dia em que Amazonas iria iniciar o período de matrículas para novos alunos da rede pública de ensino, a Processamento de Dados Amazonas S.A. (Prodam) retirou do ar o site matriculas.am.gov.br. A Prodam alegou que a interrupção foi por “medidas de segurança”, porém não esclareceu quais problemas levaram à retirada do sistema.

Em nota, a Prodam disse apenas que “está realizando uma análise minuciosa do cenário para garantir a retomada do serviço com estabilidade e segurança.

Participe do canal do JIRAU NEWS no WharsApp

Ainda segundo a nota, o processo será retomado nesta quinta-feira (16), à zero hora, pelo site www.matriculas.am.gov.br.

Esta não é a primeira vez em um período de cinco dias que o site de matrículas apresenta instabilidade. No início da semana, durante a madrugada, o endereço eletrônico saiu do ar, e quando retornou pela manhã as vagas haviam se esgotado.

O JIRAU NEWS questionou a Prodam sobre qual situação teria ocorrido para a suspensão e por que o problema só foi identificado justamente no dia que iria iniciar as matrículas, mas não tece resposta.

LEIA TAMBÉM

 

Jirau News

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais