Publicidade
Brasil

Sheilla deixa treinos da Seleção de vôlei após ataque em perfil falso contra Gabi

(Foto: Redes Sociais)

SÃO PAULO (SP) – O namoro entre Sheilla Castro, ex-jogadora e atual membro da comissão técnica da seleção brasileira de vôlei, e Gabi Guimarães, capitã da seleção, chegou ao fim de maneira polêmica. Medalhistas olímpicas, elas nunca assumiram publicamente o relacionamento, que começou nas quadras após uma longa amizade, mas não era segredo entre os fãs. Tanto que Sheilla e Gabi tinham fã-clubes dedicados ao casal e até o ship “Sheibi”.

O término trouxe à tona uma série de controvérsias, incluindo trocas de indiretas nas redes sociais, a descoberta de um suposto perfil fake utilizado para ataques e difamações, e a ausência de Sheilla nos treinos do time em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. Esses acontecimentos geraram grande repercussão entre os fãs e a comunidade do vôlei, tornando o fim do relacionamento um dos assuntos mais comentados na internet.

Indiretas na internet
Em uma rede social, Gabi publicou sobre as “características para reconhecer uma pessoa manipuladora”, mas acabou deletando o post em sequência, o que foi tarde demais, pois os prints já circulavam entre os seguidores e fãs. Já Sheilla repostou uma mensagem de autoajuda: “Se doeu é doEU. Fica que é sEU”.
Um falso perfil marcou a conta real de Sheilla, elogiando a ex-jogadora e afirmando que Gabi perdeu o foco. Os fãs de Gabi defenderam a atual capitã da Seleção “E daí? O que isso tem a ver com beber, ir em um show e não estar focado nas Olimpíadas?”, questionou uma fã.
Sheila também comentou e chamou a atenção devido à forma em que respondeu à publicação. “Esperem e verão, de novo”, escreveu, em inglês. A resposta em inglês levantou a hipótese de que Sheila quem teria feito o primeiro post em inglês criticando a ex-namorada. Veja o post:
Jirau News

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais