Fabiane Monteiro/Semtepi
MANAUS (AM) – O projeto “Sine nos Bairros”, criado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), vai atender, neste sábado (8), das 8h às 12h, em três pontos da cidade: no bairro Flores, na zona Centro-Sul; Colônia Terra Nova e Santa Etelvina, ambos na zona Norte.
Ofertando vagas de emprego, cadastro, orientação para CTPS digital e seguro-desemprego, o primeiro ponto de atendimento será na Primeira Igreja Batista do Parque das Laranjeiras, localizada na rua Barão de Jaceguai, n° 200, bairro Flores. Os outros locais serão no Centro Municipal de Ensino Infantil (Cmei) Escritor Alcides Werk, situado na Aurora, s/nº, bairro Colônia Terra Nova, e no residencial Manauara, na rua Orlando Rebelo, n° 10, bairro Santa Etelvina.
“Essas ações itinerantes têm um único objetivo: ofertar oportunidade para a população, além de fortalecer a empregabilidade na cidade de Manaus. O Sine Manaus vem trabalhando para garantir que a cidade tenha um melhor desempenho nas atividades relacionadas ao setor de trabalho e a missão é continuar reinserindo mais pessoas no mercado de trabalho”, apontou o titular da Semtepi, Wagno Oliveira.
Os interessados em participar da ação, deverão apresentar comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.
LEIA TAMBÉM:
MANAUS - Em sua primeira luta oficial na carreira, a amazonense Fernanda Almeida Morais de Oliveira,…
NOVA IORQUE (EUA) - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez, nesta terça-feira (23), um…
MANAUS (AM) - O Governo Federal liberou nesta semana mais de R$ 1 milhão em Créditos…
BRASIL – Em tempos em que a velocidade digital ameaça a contemplação e a profundidade das…
BRASÍLIA (DF) - O Supremo Tribunal Federal (STF) condenou nesta quinta-feira (11) o ex-presidente Jair Bolsonaro…
JUSTIÇA - A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal formou maioria para condenar Jair Bolsonaro…
This website uses cookies.