O ônibus itinerante do Sinetram emitir o PassaFácil até a sexta-feira (21) no local (Foto: Divulgação/Sinetram)
MANAUS (AM) — O ônibus itinerante do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) está oferecendo serviços de emissão de 1ª e 2ª via de cartões de transporte nas modalidades estudantil e comum na paróquia Santo Afonso, na alameda Santos Dumont, 76, bairro da Paz, zona Centro-Oeste de Manaus.
O atendimento ocorre a partir desta segunda-feira (17) até sexta-feira (21), das 7h às 12h e das 13h às 16h30. O serviço é em parceria com a Prefeitura de Manaus por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).
O vice-presidente de Transporte do IMMU, Alexandre Frederico, informou que serão distribuídas cem senhas diárias, sendo 50 pela manhã e 50 pela tarde. A pausa para o almoço será de uma hora, entre 12h e 13h.
Para emitir o cartão, os interessados devem apresentar um documento oficial com foto, como RG ou CPF. No caso de cartões estudantis, é necessário que o status do estudante esteja “aprovado” no site estudantes.manaus.am.gov.br.
A ação é válida apenas para quem deseja emitir a 1ª ou 2ª via dos cartões nas modalidades estudantil e comum. Em casos de extravio ou perda de vale-transporte, os usuários devem procurar a sede do IMMU na avenida Constantino Nery, próximo ao Terminal de Integração 1 (T1), ou o posto do Sinetram no shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, zona Leste de Manaus, em frente ao Terminal 4.
LEIA TAMBÉM:
EIRUNEPÉ (AM) - Uma denúncia encaminhada ao Ministério Público Federal do Amazonas acusa a coordenadora…
SÃO PAULO (SP) - A cantora e empresária Preta Gil morreu neste domingo (20) após lutar…
BRASÍLIA (DF) - A decisão que autorizou a Polícia Federal a cumprir mandados de busca e…
BRASÍLIA (DF) - A Polícia Federal cumpre dois mandados de busca e apreensão em endereços…
Manaus (AM)- O ex-deputado federal Marcelo Ramos (PT) confirmou, nesta quarta-feira (18) a pré-candidatura ao…
BRASÍLIA (DF) - Por maioria de votos, o Supremo Tribunal Federal (STF) aprovou nesta quarta-feira…
This website uses cookies.