Segundo a polícia, a vítima era abusava pelo jovem desde os 9 anos (Foto: Divulgação/PC-AM)
AMAZONAS — Em São Paulo de Olivença (a 985 quilômetros de Manaus), a Polícia Civil prendeu um jovem de 23 anos, nesta sexta-feira (31), suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos. Ele morava na mesma casa que a vítima.
Conforme o delegado Fernando Damasceno, da 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), as investigações iniciaram na terça-feira (28/05), a partir da denúncia feita pela mãe da vítima.
“Na ocasião, a mulher relatou que sua filha teria contado a ela, naquele mesmo dia, que vinha sendo abusada sexualmente pelo indivíduo desde os 9 anos, no entanto, a vítima não contou antes, pois era constantemente ameaçada pelo autor”, disse.
Segundo o delegado, a adolescente foi ouvida em escuta especializada e confirmou todos os fatos. Ela também foi submetida, ao exame de corpo de delito, no qual foi constatado a prática de conjunção carnal recente.
“Dias antes do caso ser denunciado, o indivíduo foi flagrado pela tia da vítima tentando praticar o crime contra ela. Eles moram na mesma residência, não têm nenhum grau de parentesco, mas devido ao nível de proximidade com a vítima, representamos pela prisão preventiva dele”, explicou.
Ainda conforme o delegado, o suspeito é conhecido por praticar furtos na cidade e, no momento da prisão, foram encontrados vários objetos de crime com ele. O homem responderá por estupro de vulnerável.
LEIA TAMBÉM: É preso homem condenado a 27 anos por estupro de enteada
EIRUNEPÉ (AM) - Uma denúncia encaminhada ao Ministério Público Federal do Amazonas acusa a coordenadora…
SÃO PAULO (SP) - A cantora e empresária Preta Gil morreu neste domingo (20) após lutar…
BRASÍLIA (DF) - A decisão que autorizou a Polícia Federal a cumprir mandados de busca e…
BRASÍLIA (DF) - A Polícia Federal cumpre dois mandados de busca e apreensão em endereços…
Manaus (AM)- O ex-deputado federal Marcelo Ramos (PT) confirmou, nesta quarta-feira (18) a pré-candidatura ao…
BRASÍLIA (DF) - Por maioria de votos, o Supremo Tribunal Federal (STF) aprovou nesta quarta-feira…
This website uses cookies.