Pessoas se abrigam em meio ao tiroteio (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
RIO DE JANEIRO (RJ) – Ao menos três pessoas morreram na manhã desta terça-feira (11) durante uma operação da Polícia Militar no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Entre as vítimas estão um PM e outros dois homens mortos. Outro policial foi atingido e levado para o hospital.
O militar que morreu era Jorge Galdino Cruz, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), e que os outros mortos seriam seguranças do tráfico que teriam reagido à chegada da polícia. Um dos suspeitos é Francisco Jorge da Conceição de Freitas, o “Divo”, que trabalha para “Zequinha”, que seria gerente do tráfico da Maré. O outro é conhecido por Digdum, guarda-costas de TH, “dono” da comunidade.
Em represália, bandidos também fecharam a Avenida Brasil, a Linha Vermelha e a Linha Amarela, três das vias expressas mais importantes do Rio. As linhas Vermelha e Amarela foram liberadas, e a Avenida Brasil segue fechada em uma faixa na pista lateral do sentido zona Oeste. A Linha Amarela teve uma faixa interditada no sentido Fundão, na altura da Vila do João.
Manaus - No dia 10 de abril, é comemorado o Dia da Engenharia, uma data que…
MANAUS (AM) - O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Coletivo Urbano e Rodoviários…
MANAUS (AM) - Mesmo diagnosticado com Covid-19 e Influenza, o governador do Amazonas, Wilson Lima…
ITACOATIARA (AM) - O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) decidiu, em sentença, que a paródia…
MANAUS (AM) - Apenas seis vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM) já assinaram o…
MANAUS (AM) - Irregularidades na compra e no uso de combustível durante o exercício de…
This website uses cookies.