Pessoas se abrigam em meio ao tiroteio (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
RIO DE JANEIRO (RJ) – Ao menos três pessoas morreram na manhã desta terça-feira (11) durante uma operação da Polícia Militar no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Entre as vítimas estão um PM e outros dois homens mortos. Outro policial foi atingido e levado para o hospital.
O militar que morreu era Jorge Galdino Cruz, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), e que os outros mortos seriam seguranças do tráfico que teriam reagido à chegada da polícia. Um dos suspeitos é Francisco Jorge da Conceição de Freitas, o “Divo”, que trabalha para “Zequinha”, que seria gerente do tráfico da Maré. O outro é conhecido por Digdum, guarda-costas de TH, “dono” da comunidade.
Em represália, bandidos também fecharam a Avenida Brasil, a Linha Vermelha e a Linha Amarela, três das vias expressas mais importantes do Rio. As linhas Vermelha e Amarela foram liberadas, e a Avenida Brasil segue fechada em uma faixa na pista lateral do sentido zona Oeste. A Linha Amarela teve uma faixa interditada no sentido Fundão, na altura da Vila do João.
EIRUNEPÉ (AM) - Uma denúncia encaminhada ao Ministério Público Federal do Amazonas acusa a coordenadora…
SÃO PAULO (SP) - A cantora e empresária Preta Gil morreu neste domingo (20) após lutar…
BRASÍLIA (DF) - A decisão que autorizou a Polícia Federal a cumprir mandados de busca e…
BRASÍLIA (DF) - A Polícia Federal cumpre dois mandados de busca e apreensão em endereços…
Manaus (AM)- O ex-deputado federal Marcelo Ramos (PT) confirmou, nesta quarta-feira (18) a pré-candidatura ao…
BRASÍLIA (DF) - Por maioria de votos, o Supremo Tribunal Federal (STF) aprovou nesta quarta-feira…
This website uses cookies.