MANAUS (AM) — Após análise das câmeras de segurança, a polícia revelou que foi Bruno Roberto, ex-noivo de Djidja Cardoso, quem abandonou o carro da ex-sinhazinha em um estabelecimento na Avenida Boulevard, no bairro Praça 14 de Janeiro. O veículo foi localizado nesta terça-feira (4).
O carro, um Fiat Uno verde, pertencente à ex-sinhazinha do Boi Garantido, estava no local desde o dia 29 de maio, mesma data do sepultamento de Djidja. Bruno Roberto esteve presente no enterro da ex-noiva.
Nas imagens, dois homens, um deles Bruno Roberto, aparecem empurrando o veículo que aparentava estar com problemas mecânicos. Bruno prestou depoimento à Polícia Civil do Amazonas na última segunda-feira (3) e confirmou a existência de uma seita na família de Djidja, mas negou qualquer ligação com a morte dela.
O abandono do carro de Djidja ocorreu no dia seguinte à morte dela, em 28 de maio. O advogado de Bruno Roberto, Luke Pacheco, confirmou que seu cliente deixou o carro no local porque o veículo parou de funcionar. Segundo o advogado, Bruno estava a caminho do velório de Djidja.
VEJA O VÍDEO:
LEIA MAIS: