MANAUS (AM) – O governador do Amazonas, Wilson Lima (UB), afirmou nesta quarta-feira (29) que ainda não tomou decisões sobre possíveis mudanças no secretariado do estado, apesar das especulações envolvendo nomes como o ex-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Caio André, e a ex-candidata à Prefeitura de Parintins, Brenda Dianná.
A declaração foi nesta quarta-feira ao ser questionado sobre o assunto. No entanto, o governador confirmou que irá criar novas estruturas no governo, como a Secretaria de Pesca, a de Proteção e Bem-Estar Animal e a recriação da Secretaria da Pessoa com Deficiência.
Wilson Lima destacou que as novas pastas visam fortalecer políticas públicas específicas e atender demandas prioritárias da população. No entanto, evitou detalhar os nomes que irão assumir a titularidade das secretarias:
Participe do canal do JIRAU NEWS no WharsApp
No próximo dia 3 de fevereiro, o governador fará a leitura da mensagem governamental na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), marcando o retorno dos trabalhos legislativos na Casa. O discurso deve apresentar as prioridades do governo para o ano, incluindo detalhes sobre as novas secretarias e outras iniciativas planejadas.
LEIA TAMBÉM