Economia

Manaus: Smart Empreendimentos aposta em varandas maiores, registro e ITBI grátis

MANAUS – Para quem sonha com a casa própria ou busca uma oportunidade de investimento, o momento é de atenção às boas ofertas. A procura por imóveis residenciais tem crescido em Manaus, impulsionada pelo desejo de sair do aluguel e por condições facilitadas de aquisição. Nesse cenário, o Smart Tower Itapuranga II, localizado na Rua Vicente do Rego Monteiro, no bairro Ponta Negra, chega ao mercado com apartamentos que oferecem varandas maiores que o padrão da categoria e campanha especial de registro e ITBI grátis para unidades selecionadas.

As varandas maiores que o padrão da categoria estão entre os principais diferenciais do empreendimento. Com metragem ampliada em comparação a imóveis semelhantes, esses espaços aumentam a área útil do apartamento e ampliam as possibilidades de uso no dia a dia, funcionando como uma extensão da área social, seja para convivência, momentos de descanso ou integração com a sala.

“O projeto foi pensado para otimizar cada metro quadrado, com plantas planejadas e varandas amplas, que atuam como uma extensão natural da área social dos apartamentos. Trabalhamos com dois modelos — Tipo Ponta, com 52,65 m², e Tipo Meio, com 51,75 m² — ambos com dois quartos, priorizando conforto, circulação e durabilidade, refletida na escolha de materiais como porcelanato nas áreas molhadas, piso laminado nas áreas secas e bancadas em granito na cozinha e no banheiro”, afirma o arquiteto e urbanista Kleyton Marinho, responsável pelo projeto do condomínio.

Registro + ITBI grátis
O benefício do ITBI grátis reduz um dos custos obrigatórios na compra do imóvel. O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) é uma taxa municipal cobrada no momento da transferência da propriedade e pode representar um valor significativo no orçamento do comprador. Ao assumir esse custo, a construtora diminui o valor inicial necessário para a concretização do negócio.

Veículos elétricos
Atento às mudanças no perfil de mobilidade urbana, o Smart Tower Itapuranga II conta com ponto de recarga para veículos elétricos. O recurso acompanha a evolução do setor imobiliário e passa a pesar na escolha do imóvel e na valorização do empreendimento.

João Paulo Linhares, sócio e diretor comercial da Smart Empreendimentos, afirma que “o objetivo é facilitar o acesso à moradia, especialmente para quem está comprando o primeiro imóvel. Além da isenção de registro e ITBI, o projeto se destaca pela exclusividade de um condomínio com apenas quatro torres e varandas maiores, que respondem a uma demanda real do público por economia e melhor qualidade de espaço dentro do apartamento”.

Mais informações podem ser obtidas no instagram @smart.empreedimentos.

 

Redação

Recent Posts

Moraes nega visita de Valdemar e Malta a Bolsonaro

BRASÍLIA - O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou nesta quinta-feira…

10 horas ago

Condenada, prefeitura mantém água contaminada em Anamã

ANAMÃ - O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) abriu apuração para investigar possíveis…

10 horas ago

PF investiga origem de fake news sobre programas sociais

BRASÍLIA - O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington…

12 horas ago

Governo deve entregar mais 400 unidades odontológicas móveis

BRASÍLIA - O governo federal projeta entregar mais 400 Unidades Odontológicas Móveis (UOMs) até o…

12 horas ago

Receita desmente novo imposto para todos os aluguéis por temporada

BRASÍLIA - A Receita Federal desmentiu na noite desta quarta-feira (28) a informação de que…

13 horas ago

Prouni 2026: prazo de inscrição para 1º semestre termina nesta quinta

BRASÍLIA - Termina nesta às 23h59 desta quinta-feira (29) o prazo para estudantes interessados se…

13 horas ago

This website uses cookies.